Tenho tido problemas pra dormir, com você em cima do meu peito, sufocando-me por instantes, com palavras que não consigo entender o singelo significado. Tenho tido problemas para andar, com você pendurada em meus braços, me fazendo gritar ardores de um desempenho imutável. Tenho tido problemas pra pensar, com você dentro de minha mente fazendo gestos, no qual meu raciocínio não consegue seguir. Tenho tido problemas para falar, com você interrompendo minhas palavras significativas com a disposição de tua voz. Tenho tido problemas, muitos problemas.
Porém, todos eles eu resolvi ao teu lado, sempre com teu apoio; tuas palavras cobertas de incerteza, porém certamente reais; Teus abraços que me faziam sentir dor, porém me deixam seguro e fazia sentir-me alguém forte; Teus gestos me faziam raciocinar de uma forma diferente, de uma forma que me fazia ser melhor a cada instante; Tua presença imponente na minha vida fez ver que eu sou parte de você.
Tenho tido problemas pra viver, com a tua ausência constante na minha vida. Sei que um dia viverei da forma “certa”, sei que um dia não sentirei dor por te amar tanto, mas... Se for preciso ter amor sincero no coração para poder levar uma “vida bem vivida”, que seja o amor incondicional que eu tenho por você e se um dia eu “viver da forma certa” que seja ao teu lado, porque será o reconhecimento de nossos erros que nos farão pessoas evoluídas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário