quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Filme de nossas vidas


Ao colocar, aperte o play. Ao se mover, sente-se e assista.

Deu erro, todos dizem saber o motivo, eu não sei. Você sabe?

Eu não senti o que me passava à sensação de estar no conto de fadas, tão proporcionais aos sonhos tão cobiçados. É eu perdi a lembrança de sonhar.

Não é como nos filmes, que me fazem imaginar fragrâncias de todos os pensamentos que me envolvem. E se não é como nos filmes, como serão?

Não, isso é como deve ser, sim. Como todos os filmes, temos um início, um meio e um fim, por fim. Quando eu era pequeno, vi a reunião de todos os personagens de contos, todos tinham um sonho, serem felizes. Eu não tive o momento de ser feliz. Minhas oportunidades sempre estragadas por várias maçãs, envenenadas e mandadas por traições e mentiras. Mas eu ainda espero pelo meu momento, momento de dizer o meu sim pra quem eu amo.

Dizem que é difícil achar um par, encontrar a cara metade. Então criamos as mais diversas formas, procuramos achar que tudo que nos rodeia é perfeito, e tudo se transforma, tudo muda, tudo perde a verdadeira verdade.

Mas, se na sua forma perfeita não souber parar o tempo, se as estrelas não se alinharem, se não puder ver o sinal. Espere, com todos os seus custos, com todas suas forças, não esqueça que aquele ou aquela que terminará suas frases incompletas chegará e todas as suas perguntas serão respondidas, mas nada é como nos filmes.

Mas se não é como nos filmes, assim deveria ser. O meu mundo vai parar, vou procurar me interpretar. Acredite esse é só o começo.

Mas, por mais que não seja como nos filmes, eu sei que tem alguém me esperando lá fora, não em um cavalo branco, nem com flores na mão, mas com um sorriso no rosto e um amor no coração. É uma idéia maluca eu sei, mas essa é minha verdade, mas tem alguém feito pra mim.

E como nos filmes, você verá, assim será. Terei um começo rodeado de problemas, problemas que solucionarás quando o meu “meio” chegar e que no “final” estaremos juntos e felizes, assim como nos filmes. Assim como no filme que você assiste neste momento, o filme de sua vida.